1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ronda Rousey

 

A mais recente aquisição do Facebook para a sua plataforma de streaming não seria alguém bem conhecido no mercado gaming, mas ainda assim bastante influente. Ronda Rousey, lutadora da WWE e UFC, revelou que irá começar a transmitir via o Facebook Gaming em exclusivo.

 

Ronda Rousey é bem conhecida porá apreciar um bom jogo para além das suas aventuras no  mundo da WWE e UFC, e agora terá conseguido um acordo exclusivo com o Facebook Gaming para o streaming de conteúdos.

 

Com mais de 11.2 milhões de seguidores no Facebook, sem duvida que esta aquisição será uma mais valia para a plataforma. A primeira transmissão encontra-se agendada para o dia 18 de Fevereiro, com uma partida de Pokémon Sword e Shield.

 

 

Ao longo dos últimos meses várias personalidades têm vindo a deixar de lado o Twitch por alternativas como o Facebook Gaming e o Mixer. Estes acordos exclusivos impedem os criadores de conteúdos de transmitir sobre outras plataformas, e normalmente trazem consigo o benefícios dos fãs migrarem também para as novas plataformas – tal como aconteceu, por exemplo, com o “Ninja”.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech