1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

tiktok

 

O TikTok tem vindo a tornar-se cada vez mais popular junto da comunidade de utilizadores mais nova, e como tal a empresa encontra-se atenta na forma de garantir que os jovens não passam demasiado tempo dentro da plataforma.

 

A pensar nisso, a mais recente versão da app do TikTok permite que os pais possam controlar um pouco melhor o tempo que os filhos poderão passar dentro do serviço. Apelidada de “Family Safety Mode”, esta função permite que os pais associem uma determinada conta parental e a dos seus filhos, tendo depois acesso a um painel de controlo dedicado para escolher as horas que os jovens poderão utilizar a plataforma.

 

Além de poderem limitar as horas que os jovens passam dentro do serviço, é ainda possível limitar a capacidade das contas receberem mensagens diretas, bem como filtrar os conteúdos que são apresentados ao mesmo dentro da plataforma.

 

De momento esta funcionalidade ainda se encontra na sua fase inicial de desenvolvimento, estando disponível apenas para os utilizadores nos EUA, mas espera-se que venha a ser alargado a mais países dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech