1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel processador

 

A Intel encontra-se muito perto de revelar a sua 10ª geração de processadores para computadores desktop, que pretendem ultrapassar a popularidade da linha Ryzen no mercado. Apesar de a fabricante ainda não ter confirmado muitos detalhes sobre esta linha, um anúncio da Dell aparenta ter confirmado que a mesma também não deve demorar muito a chegar ao mercado.

 

A Dell revelou recentemente um vídeo no YouTube de promoção aos novos XPS Tower, e onde o destaque dos mesmos encontra-se sobre o uso dos processadores de 10ª geração da Intel.

Até agora esta geração apenas tinha surgido em processadores para portáteis, mas com o anúncio parece que a empresa encontra-se pronta a revelar os primeiros modelos também para computadores fixos – que normalmente possuem uma capacidade de desempenho e processamento consideravelmente superior ao dos portáteis.

 

 

Esta nova linha de processadores da intel será fundamental para os planos da empresa em ultrapassar a popularidade dos Ryzen da AMD. Apesar de pouca informação ainda ter sido revelada, não existem dúvidas que a Intel encontra-se a perder considerável quota no mercado desde que os primeiros Ryzen começaram a aparecer – e existe agora a necessidade de apresentar algo mais avançado e que cative os utilizadores.

 

Além disso, a Intel espera também incluir nesta nova linha hyperthreading, o que deve ajudar a reduzir o preço final dos processadores, enquanto que aumenta o desempenho final dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech