1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Carl Reimer

 

Carl Reimer, conhecido como um profissional de partidas de Call of Duty, teve recentemente a sua conta da Twitch suspensa depois de disparar uma arma publicamente durante a transmissão.

 

O caso aconteceu durante o dia de ontem, onde Carl Reimer terá mostrado a arma durante a transmissão. Porém uma das balas ainda estaria no interior da mesma, e quando Reimer pressionou o gatilho a armas disparou sobre alguns objetos que se encontravam na mesa do mesmo.

 

Felizmente ninguém ficou ferido sobre esta situação, mas o caso acabou por levar à suspensão da conta do Twitch, bem como à remoção do mesmo da equipa de eSports SoaR Gaming. Após o sucedido, Carl Reimer procedeu com a criação de um vídeo no YouTube onde lamenta a situação, afirmando ainda que foi um dos seus maiores arrependimentos e que estava sobre o efeito de álcool quando a situação aconteceu.

 

 

O Twitch também foi rápido a aplicar a suspensão, que rapidamente identificou o caso e procedeu com a medida, por claramente violar os termos de serviço da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech