1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google logo em parede

 

A Galaxy Store pode não ter a mesma popularidade que a Play Store, mas ainda é utilizada por um vasto conjunto de utilizadores para descarregarem algumas aplicações – e por vezes fornece acesso a alguns conteúdos interessantes e exclusivos.

 

Algo que estava em falta, porém, seriam as aplicações da Google dentro da loja. Este problema aparenta ter sido corrigido, agora que duas novas apps foram oficialmente disponibilizadas pela Google dentro da loja: o Google Tradutor e o Wear OS by Google Smartwatch.

O objetivo passa por ajudar os utilizadores de dispositivos da Samsung, sobretudo em zonas onde a Play Store não se encontra disponível, a acederem aos conteúdos da Google. Ainda assim, não existem previsões se outras apps da empresa vão também ser adicionadas na loja no futuro.

 

imagens das apps na galaxy store

 

Para já, o começo com estas duas apps é um bom sinal param quem aguardava a chegada das aplicações da Google à loja, mas ainda deve demorar algum tempo até que mais venham a surgir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech