1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Foxconn

 

Depois de um período algo perturbado devido ao coronavírus, a Foxconn revela que a sua produção começa a retomar a normalidade na maioria das suas fábricas da China, e que isso poderá ser o suficiente para a empresa ter a capacidade de desenvolver toda a procura de produção da Apple para o segundo semestre do ano.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a Foxconn revelou ter atingido a sua meta de contratações dos funcionários, com o objetivo de ter força laboral suficiente para iniciar a produção “na normalidade” sobre as suas fábricas na China. Isto acontece depois de, em Fevereiro e inícios de Março, cerca de 50% da sua força laboral ter sido colocada em quarentena devido à propagação do coronavírus.

 

A empresa espera agora atingir o pico da produção durante o mês de julho, o que certamente será uma boa noticia para empresas como a Apple, que podem assim ter garantias de disponibilizar os seus novos produtos em meados de Setembro, como é o normal da marca. É possível que isto venha a permitir à Apple lançar o seu novo iPhone 12 este ano, mantendo assim os planos.

 

Apesar disso, as ações da Apple ainda continuam em queda no mercado - algo que tem vindo a acontecer com praticamente todas as grandes empresas dos EUA - devido à propagação do COVID-19 a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech