1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8

 

A OnePlus revelou que vai voltar a lançar o seu programa “The lab”, no qual irá permitir a alguns sortudos utilizadores testarem alguns dos novos produtos da empresa antes mesmos destes serem oficializados.

 

O programa “The Lab” permite que 10 participantes selecionados possam testar os produtos da empresa antes do seu lançamento, sendo que neste caso o produto em questão será o OnePlus 8. Nos fóruns da empresa, a OnePlus revela que o OnePlus 8 será composto por três modelos - OnePlus 8, OnePlus 8 Pro e OnePlus 8 Lite – e que o seu lançamento irá acontecer no dia 15 de Abril.

 

Qualquer utilizador interessado poderá inscrever-se neste programa da empresa, mas a OnePlus garante que seis das dez vagas disponíveis serão ocupadas por utilizadores dos fóruns de suporte da mesma que demonstrem capacidade e conhecimentos técnicos para testar os novos produtos. As inscrições encontram-se abertas até ao dia 1 de abril e podem ser feitas no site da empresa.

 

A empresa deverá revelar os vencedores do The Lab no dia 2 de abril, sendo que os dispositivos serão enviados alguns dias antes do evento de revelação dos mesmos. De relembrar que a empresa procura utilizadores que tenham bons conhecimentos no campo da tecnologia e que possam realizar o review dos produtos com qualidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech