1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus smartwatch

 

Os novos OnePlus Watch vão começar a ser vendidos a partir de amanhã, e a pensar na chegada do novo acessório ao mercado, a OnePlus lançou agora uma atualização para a sua app de interligação ao Android – que fica com um novo design mais moderno.

 

A OnePlus Health é a app principal da empresa para permitir interligar o OnePlus Watch com o smartphone, e assim permitir controlar também muitas das suas configurações e sincronização de dados. No entanto, a app encontra-se agora a receber um novo design que vai tornar o uso da mesma ainda mais simples e adaptada também para o uso com o smartwatch da empresa.

 

oneplus health

 

A partir da aplicação os utilizadores podem manter um histórico das suas atividades físicas ao longo do dia, bem como de outros dados que são recolhidos pelo smartwatch. Será também a partir da OnePlus Health que os utilizadores podem atualizar o firmware dos seus acessórios, bem como configurar algumas das opções do mesmo.

 

De notar que tanto o OnePlus Watch como a OnePlus Band podem ser usados diretamente com qualquer smartphone Android, não sendo necessário o uso de um equipamento da OnePlus – apenas será necessário usar a OnePlus Health para interligar os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech