1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P40 Pro

 

Esta semana a Huawei revelou oficialmente a sua nova linha de dispositivos P40, que contam com as mais recentes tecnologias da empresa a serem aplicadas num dispositivo topo de gama. Os modelos modelos P40, P40 Pro e P40 Pro+ chegaram cada um com as suas características especificas, mas sem duvida que o modelo P40 Pro+ será o mais cobiçado.

 

Com um processador Kirin 990 5G, o mesmo que também se encontra no Mate Xs lançado a 5 de Março, este dispositivo conta com um desempenho sem dúvida bastante interessante. A comprovar isso mesmo estão os recentes testes realizados sobre a aplicação Antutu, que deixam um pouco mais de detalhes sobre o processador e o equipamento.

 

De acordo com o teste realizado na aplicação, o P40 Pro é capaz de atingir uma pontuação total de 482.457 pontos. Esta pontuação certamente é algo de respeitar para o modelo, mas ainda assim encontra-se abaixo do que é obtido em outros dispositivos com chips como o Qualcomm Snapdragon 855+ ou Qualcomm Snapdragon 865.

 

teste na aplicação antutu

 

Separando cada um dos testes, o Huawei P40 Pro atingiu 153.441 pontos nos testes de CPU, 173.021 pontos nos testes de GPU, 85.542 nos testes de memória RAM e 70.453 nos testes de UX. Apesar deste modelo suportar a taxa de atualização de 90Hz no ecrã, a mesma não terá sido ativada durante a realização do benchmark – o que poderia levar a um aumento na pontuação do teste UX.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech