1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

zoom aplicação

 

Alex Stamos, que fez parte da equipa de segurança do Facebook entre Junho de 2015 e Agosto de 2018, revelou no Twitter que irá integrar a equipa de segurança da Zoom a partir de hoje. Esta é mais uma medida que a empresa encontra-se a realizar para aumentar a sua credibilidade no mercado, depois de todas as críticas que tem vindo a ser alvo nos últimos dias.

 

De acordo com Eric Yuan, CEO da Zoom, esta nova integração de Stamos na equipa irá ajudar a Zoom a desenvolver um plano de segurança para o seu serviço, bem como a fornecer melhorias na plataforma como um todo.

De relembrar que o serviço tem vindo a ser afetado por várias críticas relacionadas com a segurança e privacidade dos utilizadores, sobretudo desde que a pandemia começou a elevar consideravelmente a atenção que os utilizadores dão a este género de plataformas de reuniões virtuais.

 

alex stamos zoom

 

As plataformas de videoconferência têm vindo a revelar-se vitais durante a pandemia do COVID-19, não apenas para individuais, mas também para empresas. Estas plataformas permitem manter a comunicação e algumas das atividades diárias – além de serem fundamentais para manter o sucesso das empresas como um todo.

 

Obviamente, a segurança será um ponto importante a ter em consideração quando se utiliza um destes serviços, e a Zoom tem vindo a ficar marcada por alguns casos negativos que deixam marca na imagem da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech