1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Segundo os rumores, já amplamente divulgados na Net, Stephen Elop, líder da Nokia, terá admitido num comunicado interno que a companhia está em crise.

De acordo a Engadget, que publicou a totalidade do texto atribuído a Stephen Elop , o documento refere que companhia não conseguiu lançar no mercado um produto que igualasse a experiência proporcionada pelo iPhone da Apple.

Relativamente aos sistemas operativos, Elop terá evidenciado a crise da companhia com o facto de o Android da Google ter conseguido conquistar o mercado em apenas dois anos.

Ainda sobre o segmento dos sistemas operativos, Stephen Elop terá referido que, possivelmente, o MeeGo estará presente apenas num equipamento até ao final de 2011.

Já a Reuters, que cita fontes próximas da Nokia, afirma que a companhia finlandesa suspendeu o desenvolvimento do primeiro smartphone baseado no sistema operativo MeeGo.

Está previsto que Stephen Elop revele a futura estratégia da Nokia na próxima sexta-feira.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech