1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Amazon armazém

 

A Amazon encontra-se a testar um novo sistema para analisar os seus funcionários sobre possíveis casos de infetados com COVID-19, onde passará a utilizar sistemas de câmaras térmicas nos armazéns para verificar a temperatura corporal de cada um.

 

Este poderá ser um método menos invasivo para verificar a temperatura dos funcionários e identificar potenciais casos de COVID-19 dentro da empresa. Além disso a medida também deve ser mais rápida e simples do que realizar medições regulares de temperatura a todos os funcionários.

 

De acordo com a agência Reuters, os funcionários identificados pelo sistema de câmaras térmicas com temperaturas acima do normal ainda necessitam de passar por um processo de verificação manual da temperatura, mas com o sistema ativo esta necessidade fica agora reduzida – o que será positivo para quem realiza as medições e também permite manter as atividades durante períodos mais alargados de tempo sem interrupções.

 

Até ao momento ainda se desconhece em quantos armazéns a empresa espera integrar esta tecnologia – a qual não será algo inédito no mercado. Existem várias empresas que estão a adotar câmaras térmicas nos seus postos de trabalho principais para identificar tanto clientes como funcionários que possam ter temperaturas acima do recomendado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech