1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 20

 

O Windows 10 é possivelmente uma das últimas versões do sistema operativo que a Microsoft irá lançar. Isto porque a empresa tem vindo a dedicar-se mais ao desenvolvimento de atualizações, tratando o Windows mais como um serviço e não tanto como um software independente. Portanto, será improvável que durante os próximos tempos venham a surgir novas versões do Windows em larga escala.

 

Porém, isso não impede os artistas de lançarem as suas criações sobre o que consideram que poderia ser o futuro do sistema operativo. E a criação de Kameer Kaan Avdan é sem dúvida uma das mais atrativas que se verifica nos últimos tempos, deixando um conceito do que poderia ser aplicado no “Windows 20”.

 

O designer publicou um vídeo no YouTube deixando a sua ideia de como a próxima versão do Windows poderia ser a nível visual, e sem dúvida que cativa com todas as opções de personalização e um design consideravelmente futurista, mas ainda minimalista.

Seja a barra de tarefas ou o explorador de ficheiros, sem dúvida que o design criado é algo que a Microsoft poderia ter em consideração para a próxima versão do sistema operativo, porque deixa realmente a desejar ter todas as funcionalidades que o vídeo apresenta.

 

O vídeo pode ser visto em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech