1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger kids facebook

 

O Facebook está a disponibilizar a sua aplicação do Messenger Kids para um número mais abrangente de países, permitindo aos mais pequenos terem uma forma de comunicarem com amigos e familiares de forma segura.

 

A versão do Messenger destinada aos menores de 13 anos não é propriamente nova, mas a rede social revela agora que a mesma irá chegar a 75 novos países dentro dos próximos dias. Além disso, a rede social também revelou um conjunto de novas funcionalidades para garantir mais segurança e privacidade para os mais pequenos, além de um maior controlo para os pais sobre o que pode ou não ser feito na plataforma.

Uma das novidades encontra-se na capacidade de os pais agora poderem aceitar ou negar os pedidos de contacto que sejam feitos aos menores, evitando assim que os mesmos possam entrar em conversas com desconhecidos, tudo diretamente do painel dedicado de controlo parental, sem que tenham de aceder ao dispositivo dos mais pequenos.

 

Além disso, os pais têm agora também o controlo de adicionar os mais pequenos em grupos de conversa, o que pode ser útil para permitir que os mesmos interajam com a família em conjunto ou até a nível de ensino com os professores.

 

Até ao momento ainda se desconhece se a aplicação vai chegar oficialmente a Portugal. A mesma ainda se encontra indisponível para download em dispositivos que se encontrem em Portugal, mas as novidades ainda estão a ser propagadas, pelo que pode demorar algum tempo até serem efetivamente implementadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech