1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

messenger for kids

 

Em Dezembro, o Facebook criou uma certa controvérsia ao anunciar o “Messenger for Kids”, ou traduzindo, o Messenger para as crianças. Esta aplicação seria uma versão adaptada do Messenger tradicional, mas destinada a menores de 13 anos.

 

E, depois de uma longa espera, a rede social começou hoje a disponibilizar a aplicação para todos os equipamentos Android. O Messenger for Kids permite que os menores contactem os amigos e familiares num ambiente seguro, e controlado sempre pelos pais. A aplicação conta ainda com várias atividades e stickers destinados exclusivamente aos mais pequenos.

 

Não é necessário criar uma conta no Facebook para que os menores possam utilizar esta plataforma, mas isto não deixa de criar controvérsia entre alguns utilizadores, que consideram ser mais uma forma da rede social analisar os conteúdos de potenciais utilizadores no futuro.

 

Numa primeira fase a aplicação apenas se encontra disponível para utilizadores nos EUA. Ainda é desconhecido se a mesma será disponibilizada também noutras regiões. No entanto, caso pretenda testar a aplicação, poderá descarregar manualmente o APK do seguinte site.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech