1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Epic Games Store

 

A Epic Games anunciou uma nova medida que pretende melhorar a segurança das contas dos utilizadores, ao mesmo tempo que recompensa quem realiza o processo. A partir de agora, todos os utilizadores que pretendam obter os jogos gratuitos da Epic Games Store devem ter o sistema de autenticação em duas etapas ativado nas suas contas.

 

Esta medida pretende ser algo para encorajar os utilizadores a aumentarem a segurança das suas contas na plataforma, ao mesmo tempo que também garante mais segurança para a Epic Games. Os utilizadores apenas necessitam de aceder às definições das suas contas para ativar o sistema, e desta forma terem acesso aos jogos gratuitos que a plataforma disponibiliza de forma regular.

 

Este passo pode garantir um pouco mais de segurança nas contas, evitando o acesso até mesmo se a senha dos utilizadores tenha sido comprometida. Ainda de forma recente, em Janeiro de 2019, foi descoberta uma falha no sistema da Epic Games Store que permitia o acesso às contas da plataforma através do clique em links maliciosos – algo que poderia ter sido prevenido com a autenticação em dois passos ativada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech