Depois do lançamento do Poco F1, a empresa rapidamente ganhou destaque no mercado ao fornecer um dispositivo barato, mas de qualidade para os utilizadores finais. Com isto, quando foi revelado o novo Poco X2 rapidamente os fãs da marca tiraram a sua vez para adquirir a nova versão, e com bastante sucesso nos últimos meses.
No entanto, um problema que tinha vindo a ser sublinhado pelos utilizadores desde o seu lançamento encontrava-se sobre o consumo elevado de bateria do dispositivo. De forma aleatória, a autonomia do dispositivo poderia cair consideravelmente, no que aparentava ser um problema a nível do software.
O problema nunca foi oficialmente confirmado pela fabricante, mas aprece que esta encontra-se agora dedicada a tentar resolver o mesmo. Em resposta a um utilizador no Twitter, a POCO India GM confirmou que a empresa se encontra a verificar os problemas de autonomia verificados no Poco X2.
Nos testes iniciais, a empresa refere que não verificou nenhum problema de autonomia com os dispositivos, mas ainda assim apela para que os utilizadores enviem o feedback dos seus dispositivos quando verificarem que algo não se encontra como seria de esperar.
Isto poderá ajudar a empresa a verificar melhor a falha e, possivelmente, a lançar uma correção para a mesma.
De notar que o Poco X2 será um dos modelos que vai receber a atualização para o Android 11 em breve, pelo que esta atualização pode já contar com a correção do problema da bateria, caso a empresa tenha feedback suficiente dos utilizadores até isso acontecer.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!