1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios apple

 

Sempre que uma nova versão de um sistema operativo é lançada, é normal que existam alguns problemas nos primeiros dias. E o caso do iOS 11 não é exceção, tendo começado a surgir relatos que a autonomia da bateria neste sistema estava consideravelmente reduzida face ao iOS 10.

 

Apesar de estes problemas poderem ser derivados de vários fatores iniciais, como a necessidade de mais energia para determinadas tarefas pós-upgrade, ainda existem vários utilizadores que relatam problemas continuados na autonomia. E um recente estudo aparenta confirmar o problema.

 

O estudo foi realizado pela empresa Wandera, que compara a autonomia do iOS 10 e 11 face a uma utilização moderada do sistema por parte de 50.000 utilizadores. Os resultados podem ser verificados na imagem em seguida, onde é visível uma considerável redução da mesma para quem esteja no iOS 11.

 

ios estudo bateria

 

No total, a autonomia do iOS 11 obteve uma média de 96 minutos, enquanto que o iOS 10 ultrapassou os 240 minutos. Obviamente, estes dados serão variáveis em vários fatores, como o equipamento utilizado e as próprias variações entre os componentes de cada um, mas apontam que o problema da bateria é realmente verdadeiro.

 

Também verifica problemas com a autonomia da bateria após o upgrade? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech