1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Doom eternal

 

Doom Eternal foi um dos títulos que chegou ao mercado com o controverso sistema de anti-cheat da Denuvo. Este sistema é bem conhecido por ser bastante agressivo para os sistemas, e causa mesmo uma quebra considerável de desempenho final nos mesmos.

 

No entanto, a id Sofware revela agora que irá começar a remover o sistema do seu jogo, depois do feedback deixado pela comunidade. Segundo o comunicado da editora, o publico pretende uma reformulação deste sistema, pelo que a empresa irá reavaliar a sua implementação apesar de a tecnologia ser utilizada com as melhores intenções em mente.

 

A empresa revelou que o sistema de Anti-cheat da Denuvo é utilizado para as campanhas e modos online do jogo, mas esta medida não ficou bem vista junto da comunidade, uma vez que este sistema tem de ser iniciado em conjunto com o sistema operativo – o que para muitos é um ponto negativo na privacidade e segurança.

 

Foi também referido que o sistema não causa perdas de desempenho como muitos utilizadores referem. No entanto, para prevenir mais problemas, a empresa optou por remover completamente o sistema do seu jogo para PC. Durante os próximos dias, DOOM Eternal deverá ter o sistema anti-cheat da Denuvo completamente removido, sendo que será avaliada a possibilidade de serem integrados outros sistemas no futuro.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech