1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fortnite nova sessão

 

Os jogadores de Fortnite que estavam à espera da nova sessão terão de aguardar mais um pouco, com a Epic Games a revelar que apenas irá apresentar a mesma dentro de uma semana.

 

A nova sessão de Fortnite Chapter 2, apesar de não ter tanto impacto como a primeira, será agora adiada por mais uma semana, com o lançamento previsto no dia 11 de Junho. Segundo a Epic Games, esta medida será necessária para que a empresa tenha tudo pronto para o lançamento.

Para tentar acalmar os ânimos, a empresa irá lançar um evento especial no dia 6 de Junho, que terá disponibilidade limitada e onde serão deixadas algumas novidades sobre a nova sessão, antecipando a chegada oficial da mesma.

 

A Epic Games não revelou os motivos para adiar o lançamento da mesma, mas não será de estranhar que a presente pandemia do COVID-19 pode ter tido impacto na forma de trabalhar da empresa, que obrigou muitos funcionários a manterem as suas atividades a partir de casa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech