1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows update

 

Se possui o habito de atualizar o seu sistema de forma regular, através do Windows Update, é possível que tenha verificado recentemente algumas atualizações respeitantes ao “A-Volute SoftwareComponent”. No entanto, este nome não se encontra sobre nenhuma das aplicações que estão normalmente instaladas no sistema.

 

Apesar de ter um nome completamente diferente, esta atualização diz respeito às drivers de som do Windows 10, mais concretamente ao sistema “Nahimic”, que se encontra em, alguns dispositivos e motherboards. Este sistemas faz parte das drivers de som de sistemas Realtek, e encontra-se em algumas placas de som ou motherboards.

 

O Windows 10, tal como acontece com uma vasta maioria das drivers, tenta realizar automaticamente a instalação das versões mais recentes destas drivers, mas internamente na base de dados da empresa estas são conhecidas como “A-Volute SoftwareComponent”, nome dado pela entidade responsável pelo sistema “Nahimic”.

 

Portanto, da próxima vez que for atualizar o Windows 10 e verificar este nome, agora já sabe que será associado com o sistema das drivers de som.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech