1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Asus ZenFone Max Pro M2

 

Por vezes atualizações de software para dispositivos móveis podem trazer um conjunto de novos problemas. Apesar de novas versões de software para o Android conterem quase sempre algumas melhorias e novidades, no caso dos utilizadores do Asus ZenFone Max Pro M2 pode trazer algumas dores de cabeça.

 

Isto porque, de acordo com os relatos de alguns utilizadores, uma recente atualização fornecida para o dispositivo está a causar problemas tão graves que obrigam à alteração da motherboard.

Apesar de ainda serem casos isolados, a recente atualização .073 disponibilizada para o Asus ZenFone Max Pro M2 parece estar a causar um grave problema a nível de hardware, que obriga os utilizadores a alterarem por completo a motherboard do dispositivo.

 

Pelo menos um utilizador refere sobre o Twitter ter sido capaz de contactar a Asus para resolver o problema, substituindo a unidade defeituosa. Mas existem outros casos de utilizadores que estão a ter de pagar do próprio bolso para repararem os seus dispositivos depois de um upgrade do sistema.

 

problema atualização asus

 

A causa para a falha ainda não está clarificada, e parece que, por enquanto, os problemas tendem a ser localizados apenas na Índia. Não existem relatos de fora desta região, pelo que poderá ser que a Asus apenas tenha disponibilizado a atualização em falha na mesma ou apenas os dispositivos vendidos nesta zona tenham sido afetados.

 

Seja como for, se possui um Asus ZenFone Max Pro M2 e venha a receber esta versão da atualização do sistema, o melhor será talvez aguardar mais algum tempo antes de aplicar a mesma – apenas para se manter no lado seguro…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech