1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi Mix Alpha

 

Caso os rumores se venham a confirmar, a Xiaomi pode ter nos planos lançar um novo smartphone no mercado que iria contar com uns impressionantes 16GB de memoria RAM – aproximando ainda mais o que se encontra com muitos computadores de topo no mercado.

 

Nos últimos anos, a tendência do mercado dos smartphones tem vindo a ser inovar a nível do ecrã, design e das câmaras. Mas parece que a Xiaomi pretende ir um pouco mais além, lançando um dispositivo com 16 GB de memoria RAM total.

A confirmar-se, este deveria ser uma nova versão da linha do Mi Mix, e iria contar também com um design similar ao que se encontra no Mi Mix Alpha, juntando ainda um processador Snapdragon 865 da Qualcomm.

 

Em todo o caso, é importante relembrar que todos os detalhes partem apenas de rumores, sendo que oficialmente a empresa ainda não revelou qualquer detalhe sobre a possível chegada de um novo dispositivo com esta capacidade de RAM ao mercado.

 

Este género de dispositivos com elevada capacidade de RAM normalmente encontra-se em smartphones da gama “gaming”, como acontece com o Red Magic 5G. Será invulgar de se verificar um dispositivo destinado ao publico em geral com esta capacidade, mas certamente que será mais uma opção para os consumidores que realmente o pretendam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech