1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P30 Pro new edition

 

A Huawei apresenta o Huawei P30 Pro New Edition, a mais recente edição do popular Huawei P30 Series. O novo smartphone conta com alguns upgrades face à versão do P30 Pro lançada em 2019: uma memória RAM de 8 GB, um armazenamento de 256 GB, um novo EMUI, bem como a nova cor: Cinzento.

 

O Huawei P30 Pro New Edition mantém um design icónico e o premiado Sistema de 4 Câmaras Leica, conta com o regresso do ecrã OLED Dewdrop curvo com o sensor de impressão digital líder do setor e com o sistema EMUI 10.1, Android 10 e Google Mobile Services. Seguindo os passos da mais recente Huawei P40 Series, a edição em Cinzento apresenta também um novo acabamento, para garantir uma aparência limpa e clara sob qualquer reflexo da luz.

 

A nova versão do Huawei P30 Pro New Edition chega a Portugal com uma campanha de lançamento, na qual na compra de um Huawei P30 Pro New Edition, o consumidor recebe de oferta uns auriculares Huawei Freebuds 3i, 6 meses de subscrições de Huawei Música para novos subscritores e 50GB de armazenamento na Cloud durante 3 meses.

 

O Huawei P30 Pro New Edition encontra-se disponível a partir de 799.99€, contando ainda com uma oferta dos Huawei Freebuds 3i, 6 meses de subscrição do serviço de Música e 50GB de armazenamento na Cloud durante 3 meses, se adquirido até ao dia 28 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech