1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Messenger, Facebook e Twitter integrados no MSN Portugal Untitled-f83e
A versão portuguesa do portal MSN foi renovada e permite a integração do Messenger, do Facebook e do Twitter. A Microsoft anunciou também a possibilidade de integração do Windows Live Messenger e o Facebook.

A Microsoft disponibilizou a renovação da versão portuguesa do portal MSN.

A par dos novos conteúdos e serviços, os utilizadores do site msn.pt podem elaborar playlists a partir do site Myway, que disponibiliza seis milhões de músicas. O novo site MSN Portugal permite também a integração com as redes sociais, onde o utilizador pode ter acesso às atualizações do Messenger, Facebook e Twitter em tempo real.

De acordo com o comunicado, os utilizadores do Windows Live Messenger em Portugal podem conversar com amigos que se encontrem no chat do Facebook, sem que estejam necessariamente ligados aos serviço de conversação da Microsoft.

Depois de integrar as contas do Messenger e do Facebook, é possível optar por ativar o serviço de conversação e as atualizações da rede social quando Windows Live Messenger seja ligado. Para ligar as contas basta visitar o site http://profile.live.com/Services . Um vez que as contas estejam integradas, o Facebook ficará ligado a todos os produtos e serviços Windows Live.
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech