1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Mozilla VPN

 

Nos últimos meses, a Mozilla tinha vindo a testar o seu novo serviço de VPN. Primeiro numa fase de beta fechada e depois aberta a mais utilizadores, a nova plataforma permite aos utilizadores um acesso seguro e privado à Internet.

 

Sobre o nome de Firefox Private Network VPN, esta nova plataforma foi oficialmente revelada na fase beta no final de 2019, e apenas para utilizadores nos EUA. No entanto a versão final da mesma pode agora estar muito perto de ser disponibilizada.

De acordo com os rumores, a empresa espera alterar o nome da plataforma para “Mozilla VPN”, com vista a diferenciar da extensão “Firefox Private Network” que é também da sua responsabilidade. Quando chegar no novo nome, deverá também contar com todas as funcionalidades que seria de esperar do serviço na sua fase final.

 

A Mozilla VPN irá ser lançada nos EUA com um preço inicial de 4.99 dólares por mês, mas a empresa espera fornecer a mesma noutros países nas semanas seguintes por um valor similar. Os planos para expansão encontram-se previstos para este ano, mas por enquanto a empresa ainda não confirmou uma data oficial para o lançamento da versão final da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech