1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

TikTok app smartphone

 

Os utilizadores do TikTok podem ter sido recentemente surpreendidos com o facto dos vídeos da plataforma estarem todos com “zero” gostos. No entanto, isto terá sido apenas um bug temporário no serviço, embora tenha sido o suficiente para alimentar os rumores sobre um possível bloqueio da plataforma nos EUA.

 

Durante o dia de ontem, e por algumas horas, o TikTok esteve a apresentar muitos dos seus conteúdos com zero gostos no total. A plataforma rapidamente confirmou que se trataria de um problema que estava a ser investigado.

No entanto, e face também às recentes noticias sobre a possibilidade dos EUA virem a bloquear o TikTok, os rumores sobre se este bloqueio estaria a ser implementado também começaram rapidamente a aumentar.

 

Os utilizadores apontaram rapidamente que este “bug” poderia ser devido ao facto da plataforma ter sido bloqueada nos EUA – algo mais partilhado obviamente entre os utilizadores do serviço nesse pais.

 

É importante referir que, de forma recente, fontes do governo indicavam que Donald Trump estaria a analisar a possibilidade de vir a bloquear o TikTok por completo no pais, caso o considere uma ameaça para a segurança dos EUA. Isto seria derivado do facto da empresa responsável pela app, a Bytedance, ter a sua base de operações na China – que não possui as melhores relações comerciais com os EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech