1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

EMUI 11

 

Desde que a Huawei foi banida dos EUA, a empresa tem vindo a manter-se com um futuro algo incerto no mercado. A nível das vendas não se registam grandes quedas, mas sem dúvida que a falta de serviços da Google em praticamente todos os novos dispositivos da empresa serão um ponto negativo para quem procura um novo smartphone Android.

 

Apesar disso, a empresa tem vindo a desenvolver alternativas ao mesmo, incluindo um possível novo sistema operativo, conhecido como HarmonyOS. A versão 2.0 do sistema espera-se que seja revelada em setembro, e deverá abranger um novo conjunto de dispositivos.

Apesar de ainda se encontrar longe a capacidade do sistema chegar por completo aos smartphones da empresa, parece que a Huawei vai começar a testar algumas integrações do mesmo no atual EMUI.

 

De acordo com os rumores, a Huawei poderá lançar o novo EMUI 11, baseado no Android 11, com um conjunto de integrações diretas ao HarmonyOS. A série de dispositivos Huawei Mate 40 deverão ser os primeiros a receber as novidades. Caso a integração seja realizada com sucesso, a nova versão do sistema poderá ser considerada pela empresa com uma “baseada no HarmonyOS”.

 

É possível que mais detalhes neste sentido sejam revelados em setembro, quando se espera que a empresa revela algumas das novidades do HarmonyOS 2.0 e dos planos da mesma para o futuro. No entanto, ainda é necessário sublinhar que todas as informações são consideradas rumores, sendo que ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech