1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

EMUI 11

 

Desde que a Huawei foi banida dos EUA, a empresa tem vindo a manter-se com um futuro algo incerto no mercado. A nível das vendas não se registam grandes quedas, mas sem dúvida que a falta de serviços da Google em praticamente todos os novos dispositivos da empresa serão um ponto negativo para quem procura um novo smartphone Android.

 

Apesar disso, a empresa tem vindo a desenvolver alternativas ao mesmo, incluindo um possível novo sistema operativo, conhecido como HarmonyOS. A versão 2.0 do sistema espera-se que seja revelada em setembro, e deverá abranger um novo conjunto de dispositivos.

Apesar de ainda se encontrar longe a capacidade do sistema chegar por completo aos smartphones da empresa, parece que a Huawei vai começar a testar algumas integrações do mesmo no atual EMUI.

 

De acordo com os rumores, a Huawei poderá lançar o novo EMUI 11, baseado no Android 11, com um conjunto de integrações diretas ao HarmonyOS. A série de dispositivos Huawei Mate 40 deverão ser os primeiros a receber as novidades. Caso a integração seja realizada com sucesso, a nova versão do sistema poderá ser considerada pela empresa com uma “baseada no HarmonyOS”.

 

É possível que mais detalhes neste sentido sejam revelados em setembro, quando se espera que a empresa revela algumas das novidades do HarmonyOS 2.0 e dos planos da mesma para o futuro. No entanto, ainda é necessário sublinhar que todas as informações são consideradas rumores, sendo que ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech