1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PUBG

 

O PUBG pode ser um dos títulos de maior sucesso nos últimos tempos, e apesar de apenas ir na oitava temporada, os estúdios responsáveis por este sucesso não parecem ter planos para deixar de suportar o jogo tão cedo.

 

De acordo com o portal EuroGamer, que realizou uma entrevista a Dave Curd, diretor dos estúdios de PUBG Madison, a empresa possui planos para manter o jogo vivo durante os próximos 20 anos, com atualizações constantes e melhorias a serem feitas.

 

Não existem dúvidas que PUBG foi um dos títulos que lançou o género de Battle Royale para o mercado, e apesar de não ter sido o primeiro a fazer isso, certamente que foi um dos mais populares. Depois deste, vários outros jogos começaram a adotar a mesma dinâmica.

Apesar de nem tudo ter corrido como planeado para os estúdios ao longo do caminho, a realidade é que PUBG ainda é um dos jogos de Battle Royale mais jogados a nível mundial, e espera-se que o venha a ser durante mais tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech