1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Android Q

 

Ao longo das últimas semanas, a Google tem vindo a deixar mais informações acerca da futura versão do Android, conhecida apenas como Android Q. Uma das mais recentes informações passa agora pelo novo modo de economia de bateria desta versão.

 

De acordo com as últimas atualizações na versão beta do Android Q, este modo de poupança de bateria pode agora ser configurado para se manter ativo durante toda a utilização do sistema e independentemente da carga da bateria restante.

Por norma, o modo apenas se encontra ativo quando a bateria do dispositivo se encontra abaixo dos 15%, mas agora pode-se manter ativo por um período mais alargado.

 

modo poupança de bateria no android q beta

 

De sublinhar que esta função é algo que algumas builds do Android personalizadas, ou até versões adaptadas pelos fabricantes, já permitiam, mas chega agora à versão base do sistema operativo para todos os dispositivos que sejam suportados pelo Android Q.

Como sempre, é também importante sublinhar que o Android Q ainda se encontra em desenvolvimento, pelo que muitas das suas funcionalidades podem sofrer mudanças durante as próximas atualizações Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech