1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy note 20

 

Se já muito se sabia sobre o novo Samsung Galaxy Note 20, agora praticamente não existem detalhes que sejam desconhecidos. O modelo Ultra terá sido um dos que recebeu mais atenção, mas a versão regular do mesmo também é agora conhecida.

 

O reconhecido Evan Blass revelou o que será uma renderização 3D do novo dispositivo Galaxy Note 20 da Samsung, mostrando todos os detalhes do design final do produto. Esta imagem vai de encontro ao que tinha vindo a ser revelado nas ultimas semanas, e tudo aponta que será o design final que a fabricante irá integrar no produto a chegar ao mercado.

 

 

Esta conta com um ecrã de 1080p a 60Hz, e uma câmara principal de 12MP+64MP telephoto + 12MP ultrawide. O preço final deste modelo deverá centrar-se nos 999 dólares.

Este deve também ser revelado durante o evento Samsung Unpacked, agendado pela Samsung para o próximo dia 5 de Agosto de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech