1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Computador gaming

 

Qualquer gamer sonha em eventualmente, um dia, ter um PC de topo com todos os componentes mais recentes do mercado, algo que nem sempre se encontra dentro das possibilidades de cada um tendo em conta o preço dos componentes neste género de sistemas.

 

No entanto, parece que existe quem esteja disposto a perder o amor da sua vida em troca de um computador de topo. Pelo menos isto foi o que revelou uma utilizadora do Reddit, que afirma que o seu marido terá investido o dinheiro do casamento e lua de mel num computador “high end”.

 

A utilizadora do Reddit “ThrowRA_rowaway” revelou sobre um longo post como o seu marido a estaria a chatear com questões sobre se poderia investir algum do valor colocado de parte para o casamento e lua de mel num novo PC gaming – ao qual esta certamente se recusou, até ter finalmente cedido.

 

No entanto, certa uma semana depois, o homem teria adquirido um PC, nova secretária e uma cadeira “gaming”. Quando a esposa questionou sobre o custo de todas aquelas compras, o marido responde que terá custado cerca de 8000 dólares – ou seja, todas as poupanças do casal para o casamento e lua de mel.

 

A piorar a situação, a esposa refere ainda que o marido, desde que comprou o novo sistema, não se levanta da frente do mesmo e praticamente que se esqueceu que possui uma vida fora do PC. O marido encontra-se atualmente a trabalhar em casa devido à pandemia, mas ainda não terá atendido o telefone ou aberto o portátil de trabalho uma vez para prosseguir com as suas atividades, pelo que existe agora o receio que o mesmo perca também o emprego.

 

Obviamente, não se pode confirmar se esta historia realmente é verdadeira ou não – estamos a falar apenas de uma mensagem publicada no Reddit. Mas seja como for, não seria a primeira vez que algum gasta valores consideravelmente elevados de dinheiro para comprar um sistema dos seus sonhos, apenas para ficar sem dinheiro para atividades diárias posteriormente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech