1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter readmite aplicações da companhia UberMedia Twitter-575f
O Twitter readmitiu as aplicações Twidroyd, UberTwitter e UberCurrent, depois de as ter suspendido na passada sexta-feira, tendo alegado a violação da política de uso da companhia.

De acordo com a TgDaily, é estimado que as aplicações, que permitem o acesso ao Twitter através de plataformas móveis, são responsáveis por um quinto da totalidade das mensagens publicadas no micro blogue.

O Twitter justificou a suspensão das aplicações, tendo alegado a violação da política de privacidade da companhia. O Twitter afirmou também que as aplicações alteravam o conteúdo das mensagens publicadas para fins publicitários e que o nome "UberTwitter" representava uma violação da marca da companhia.

No entanto, o micro blogue já readmitiu as aplicações, tendo afirmado que a UberMedia já tomou providências para atualizar as aplicações de forma a não violarem as políticas de utilização do micro blogue. A designação "UberTwitter" foi ainda alterada para "UberSocial".
Fonte: Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech