1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Riot games estudios

 

A Riot Games encontra-se a preparar para tirar um “tempo de ferias”, como forma de renovar e recarregar energias de todos os seus funcionários.

 

Segundo o comunicado da empresa, a partir do dia 10 de Agosto a empresa irá tirar uma semana de “férias” com todos os seus funcionários, com o objetivo de recarregar as energias e reiniciar um novo período em força.

A empresa refere que, como programadores, a equipa encontra-se ajustada para trabalhar sobre apertados prazos de entrega, mas que a saúde de todos os funcionários é consideravelmente mais importante no final e permite também ajudar a produzir novos conteúdos para os consumidores.

 

Com esta pausa, a empresa pretende fortalecer a sua relação entre todos os funcionários. Além disso, a empresa refere que também vai ajustar alguns prazos e correções que estavam previstos para alguns dos seus títulos, como forma de evitar que todas as novidades surjam ao mesmo tempo para os consumidores.

 

Isto também pode ter alguns impactos para os consumidores, que caso contactem a empresa podem esperar períodos de tempo mais elevados em respostas a emails e tickets. Obviamente, nenhum dos jogos da marca serão afetados por este “período de pausa”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech