1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus OxygenOS 11

 

A OnePlus encontra-se a preparar para revelar a nova OxygenOS 11 em vários dos seus dispositivos, e espera-se que a nova versão do sistema venha a contar com diversas novidades.

 

A nova versão encontra-se prevista de começar a ser disponibilizada no dia 10 de Agosto, sendo que a empresa começou agora a revelar algumas das principais novidades que vão fazer parte da mesma.

A partir das suas redes sociais, a OnePlus revelou algumas das principais características do OxygenOS 11, nomeadamente o novo modo AoD, a nova interface e ainda o novo Zen Mode 2.0.

 

Por um longo período de tempo, os fãs da OnePlus tinham pedido à empresa a chegada da funcionalidade “Always-on Display” no sistema, e parece que finalmente isso vai acontecer. A OxygenOS 11 vai contar com um novo modo Always-on Display, que poderá ser personalizado pelos utilizadores com temas e diferentes funcionalidades para rápido acesso.

 

 

Outra novidade encontra-se a nível da interface, onde a OxygenOS 11 deverá ser mais simples e minimalista, aproximando-se daquilo que se encontra na interface padrão do Android. O modo escuro da interface também vai receber melhorias e irá encontrar-se mais adaptado para as diversas aplicações disponíveis.

 

Por fim, o Zen Mode, que tinha sido revelado com a geração anterior dos dispositivos premium da empresa, vai agora ganhar uma nova versão melhorada e com algumas novidades.

No entanto, todas as novidades devem ser reveladas quando a versão final do sistema for oficialmente lançado pela empresa, algo que como visto anteriormente, se espera acontecer em menos de uma semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech