1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

A Samsung aparenta ter começado a fornecer a nova atualização para o One UI 2.5, depois de um longo período de testes, e alguns utilizadores na Europa relatam agora terem começado a receber o update sobre a linha do Galaxy S20.

 

De acordo com os relatos, a nova atualização ainda se encontra a ser fornecida de forma faseada, pelo que nem todos poderão receber de imediato a mesma. No entanto, os relatos apontam que os modelos vendidos na Europa e no Reino Unido estão agora a começar a receber o update para  a One UI 2.5, tal como a Samsung também tinha projetado de acontecer em breve.

 

É também importante sublinhar que esta atualização ainda pode demorar algum tempo a chegar aos dispositivos, dependendo da operadora. No caso do Reino Unido, a mesma aparenta encontrar-se a ser fornecida apenas aos dispositivos da operadora EE.

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial para esta atualização, mas lista de alterações aponta tudo o que era de prever na mesma, incluindo todas as novidades destinadas à linha S20. Esta atualização ainda será baseada no Android 10, sendo que a chegada do Android 11 apenas se espera para a OneUI 3.0.

 

Atualização: De acordo com os relatos de alguns dos nossos leitores em Portugal, a atualização também já começou a chegar em certos modelos/operadoras. Em seguida encontra-se a lista completa de alterações a ser fornecida:

 

atualização samsung one ui 2.5

atualização one ui 2.5 portugal

atualização one ui 2.5

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech