O Walmart, conhecida empresa de centros comerciais nos EUA, revelou que se vai juntar à Microsoft na aquisição do TikTok, com vista a fornecer apoio para concretizar a compra do negocio o quanto antes.
A Microsoft foi uma das primeiras empresas a ter sido revelado o interesse pela compra do TikTok, pouco depois de Donald Trump ter revelado que iria aplicar um bloqueio da empresa a nível dos EUA. Desde então surgiram também rumores que o Twitter e a Oracle também teriam interesse na compra.
Apesar disso, tudo aponta que será a Microsoft a potencialmente vir a adquirir os negócios do TikTok em vários países, e agora a Walmart junta-se na lista de empresas que vai criar uma parceria com a Microsoft para esta compra, segundo revela o portal CNBC.
Em comunicado, a Walmart acredita que este negócio poderá ajudar a empresa a expandir as suas operações a nível do mercado das vendas e publicidade, juntando ainda o conhecimento da Microsoft para as operações técnicas da plataforma.
De relembrar que os rumores apontam que o negócio da compra deve ser oficializado dentro das próximas 48 horas, com valores que podem atingir os 30 mil milhões de dólares.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!