1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Walmart

 

O Walmart, conhecida empresa de centros comerciais nos EUA, revelou que se vai juntar à Microsoft na aquisição do TikTok, com vista a fornecer apoio para concretizar a compra do negocio o quanto antes.

 

A Microsoft foi uma das primeiras empresas a ter sido revelado o interesse pela compra do TikTok, pouco depois de Donald Trump ter revelado que iria aplicar um bloqueio da empresa a nível dos EUA. Desde então surgiram também rumores que o Twitter e a Oracle também teriam interesse na compra.

 

Apesar disso, tudo aponta que será a Microsoft a potencialmente vir a adquirir os negócios do TikTok em vários países, e agora a Walmart junta-se na lista de empresas que vai criar uma parceria com a Microsoft para esta compra, segundo revela o portal CNBC.

Em comunicado, a Walmart acredita que este negócio poderá ajudar a empresa a expandir as suas operações a nível do mercado das vendas e publicidade, juntando ainda o conhecimento da Microsoft para as operações técnicas da plataforma.

 

De relembrar que os rumores apontam que o negócio da compra deve ser oficializado dentro das próximas 48 horas, com valores que podem atingir os 30 mil milhões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech