1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Walmart

 

O Walmart, conhecida empresa de centros comerciais nos EUA, revelou que se vai juntar à Microsoft na aquisição do TikTok, com vista a fornecer apoio para concretizar a compra do negocio o quanto antes.

 

A Microsoft foi uma das primeiras empresas a ter sido revelado o interesse pela compra do TikTok, pouco depois de Donald Trump ter revelado que iria aplicar um bloqueio da empresa a nível dos EUA. Desde então surgiram também rumores que o Twitter e a Oracle também teriam interesse na compra.

 

Apesar disso, tudo aponta que será a Microsoft a potencialmente vir a adquirir os negócios do TikTok em vários países, e agora a Walmart junta-se na lista de empresas que vai criar uma parceria com a Microsoft para esta compra, segundo revela o portal CNBC.

Em comunicado, a Walmart acredita que este negócio poderá ajudar a empresa a expandir as suas operações a nível do mercado das vendas e publicidade, juntando ainda o conhecimento da Microsoft para as operações técnicas da plataforma.

 

De relembrar que os rumores apontam que o negócio da compra deve ser oficializado dentro das próximas 48 horas, com valores que podem atingir os 30 mil milhões de dólares.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech