1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Discord logo em smartphones

 

A aplicação do Discord para Android pode brevemente receber um conjunto de novas funcionalidades, e uma delas poderá passar por permitir aos utilizadores partilharem os conteúdos do ecrã.

 

A mais recente versão que se encontra a ser distribuída dentro do canal Canary de desenvolvimento conta com um conjunto de novas funcionalidades, sendo que o grande destaque encontra-se na possibilidade de os utilizadores partilharem o ecrã dos seus smartphones.

A funcionalidade vai de encontro ao que já se encontra em plataformas como o Windows, onde é possível partilhar o conteúdo do ecrã com terceiros. Neste caso a partilha funciona da mesma forma, mas será para o ecrã do dispositivo Android.

 

Uma das utilidades para esta funcionalidade encontra-se na possível ajuda para a resolução de problemas, onde pode ser facilitada a tarefa de indicar os passos para resolver problemas nos equipamentos móveis.

 

No entanto, para quem esperava esta funcionalidade, possivelmente ainda deve demorar algum tempo antes de ser integrada na versão final da app. Isto porque as versões Canary costumam demorar bastante tempo a serem integradas em produção, e nem sempre todas as funcionalidades chegam na versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech