1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi 10 Ultra

 

Como acontece todos os meses, a aplicação AnTuTu revelou a lista de todos os dispositivos testados ao longo do mês de agosto, para confirmar quais os modelos que possuem o melhor desempenho atualmente no mercado.

 

A lista conta-a com algumas novidades, mas o grande destaque é sem dúvida a colocação do Xiaomi Mi 10 Ultra no topo da tabela. De todos os testes realizados na aplicação, até ao dia 31 de Agosto, o dispositivo mais recentre da Xiaomi foi o que obteve os melhores resultados em geral, superando mesmo o ROG Phone 3.

Este ponto será interessante, uma vez que o ROG Phone 3 conta com o processador Snapdragon 865+, enquanto o Mi 10 Ultra possui o Snapdragon 865. Ou seja, o equipamento que possui a versão melhorada do 865 obteve um desempenho inferior no final.

 

tabela de desempenho

 

Aliás, o dispositivo da Asus ficou mesmo atrás do iQOO 5, outro modelo que também não utiliza a versão “Plus” do processador, e obteve ainda assim resultados superiores. Obviamente, o processador é apenas uma parte de todo o smartphone, e apenas por este isso não revela o desempenho real do equipamento final – algo que os testes da Antutu claramente confirmam.

 

Da tabela encontra-se ainda, na quarta posição, o Black Shark 3S também ele da Xiaomi, e dentro do mercado de smartphones gaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech