Tenho um problema cuja origem e resolução desconheço. Será que alguém me podem ajudar?
Os meus documentos Word e Excel são enviados para a reciclagem de forma automática, isto é, não sou eu quem os envia. Tenho reparado que acontece com os documentos que crio ou que altero. Não tanto com os antigos, que estão em arquivo, mas com os novos.
Os ficheiros não são simplesmente eliminados pelo sistema, muito menos algo selectivo que apenas afete ficheiros do Office.
Não possui nenhum género de software em segundo plano que possa estar a apagar os ficheiros por algum motivo? Nem verifica qualquer outro género de problemas no sistema?
Os ficheiros não são simplesmente eliminados pelo sistema, muito menos algo selectivo que apenas afete ficheiros do Office.
Não possui nenhum género de software em segundo plano que possa estar a apagar os ficheiros por algum motivo? Nem verifica qualquer outro género de problemas no sistema?
Cumps
Olá
Que eu saiba não. Há ficheiros específicos que possam fazer isso instalados como trojan, por exemplo? De que forma poderei detetá-los?
Não há outros problemas. O sistema funciona bem...