1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung vs pixel

 

A Samsung continua a expandir a sua linha de sensores fotográficos para smartphones, e recentemente a empresa revelou a conclusão dos novos sensores ISOCELL da empresa, nos formatos de 108MP, 64MP, 48MP e 32MP.

 

De acordo com a empresa, os novos sensores são até 15% mais pequenos que as gerações anteriores, o que deverá resultar numa redução dos módulos das câmaras em até 10% - o que deve permitir aos fabricantes que utilizem os mesmos criarem câmaras mais pequenas e compactas para os seus dispositivos.

 

Os novos sensores contam ainda com a nova tecnologia ISOCELL 2.0 pixel, que a empresa garante permitir obter melhor qualidade nas imagens finais apesar da redução do tamanho dos píxeis no sensor. Por fim, destaca-se ainda a tecnologia ISOCELL Plus e Smart-ISO, que a Samsung refere melhorarem consideravelmente a quantidade de luz que é possível de se obter pelo sensor.

 

Todos os novos sensores encontram-se atualmente na fase de produção massa, e brevemente devem começar a surgir nos primeiros dispositivos no mercado. Infelizmente ainda não existe uma confirmação de quando vão realmente chegar aos primeiros modelos de smartphones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech