1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartphone da samsung

 

Os rumores sobre os novos Samsung Galaxy S9 e S9+ não são recentes, e vários apontam a existência de um novo sistema de câmaras mais fiáveis e de qualidade superior. E, para deixar um pouco de informação para os interessados, a própria Samsung decidiu deixar mais informações acerca dos seus novos sensores fotográficos.

 

Apelidados de ISOCELL, estes novos sensores deverão encontrar-se presentes nos futuros equipamentos da empresa, sendo que esta garante que os mesmos são capazes de produzir imagens de excelente qualidade, mesmo em ambientes de baixa luminosidade, devido à utilização da tecnologia Tretacell, da linha ISOCELL Bright.

 

samsung câmera sensor

 

Outro detalhes destacado pela empresa encontra-se nos novos sensores Dual Pixel e Super PD, que deverão permitir melhorar consideravelmente o auto-foco, garantindo uma deteção rápida de objetos, mesmo em ambientes de pouca luz ou em movimento.

Por fim, destaca-se ainda a existência de um novo sensor de leitura rápida em três camadas, que permite capturas de vídeo em alta definição de objetos em movimento rápido. A empresa sublinha ainda que estes sensores serão capazes de capturar imagens 1080p a 480 FPS ou de 720p a 960 FPS.

 

De relembrar que os novos Galaxy S9 e S9+ devem ser revelados pela empresa durante o evento MWC 2017. O Galaxy S9 irá contar com um ecrã Super AMOLED de 5.8 polegadas, Snapdragon 845, 4 GB de RAM, 64 GB para armazenamento interno e câmeras traseira de 12 MP e frontal de 8 MP. Já o Galaxy S9+ terá como diferença o ecrã de 6,2 polegadas, até 6 GB de RAM, até 128 GB para armazenamento e câmera traseira dupla de 12 MP + 12 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech