1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

JP Morgan quer comprar 10% do twitter Twitter-bird-20100609091226

A instituição está disposta a gastar 327 milhões de euros através de um fundo criado recentemente com o objectivo de investir em empresas tecnológicas e que conta com um capital social de cerca de 945 milhões de euros. A operação confere ao twitter um valor total de mercado de 3.273 milhões de euros.

Criada em 2006, a comunidade online de microblogging tem actualmente 350 funcionários e rendeu-se à introdução de publicidade em 2010. Empresas como o Facebook e o gigante Google também já demonstraram interesse em adquirir esta companhia que, só em 2010, quadriplicou o seu valor.

O jornal não revela as fontes da informação, e quer os responsáveis do Twitter, quer do banco escusaram-se a comentar a notícia, mas parecem certas as negociações encetadas pelo JP Morgan para garantir uma fatia da rede, onde é possível trocar mensagens até 140 caracteres.

CM

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech