1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing pesquisa

 

Numa altura em que o Bing parece estar a passar por algumas mudanças, a Microsoft revelou que vai também integrar um conjunto de novidades para tornarem o motor de pesquisa mais “viável” para os utilizadores finais.

 

A Microsoft revelou que vai começar a integrar sistemas de inteligência artificial no Bing, de forma a melhorar não apenas os resultados das pesquisas, mas também para melhorar a forma como os próprios utilizadores pesquisam.

 

Através do uso de Turing Natural Language Generation (T-NLG) e Turing Natural Language Representation (T-NLR), o Bing irá brevemente apresentar sugestões de pesquisas e de texto com maior precisão, que basicamente são as funcionalidades de autossugestão do texto que se encontram disponíveis no Google faz bastante tempo.

 

pesquisa do bing

 

Além disso, as tecnologias vão ainda permitir melhorar os resultados de pesquisa que são apresentados aos utilizadores, colocando no topo os sites que se aproximam mais daquilo que realmente o utilizador pretende encontrar.

 

Foi também revelado que o Bing intelligent vai agora suportar mais de 100 idiomas diferentes em 200 regiões, o que vai permitir obter rápidas informações diretamente a partir das pesquisas do Bing – um pouco como o que acontece já no Google.

 

Espera-se que as novidades comecem a ser integradas em larga escala durante as próximas semanas, mas resta saber se isso terá algum impacto na forma como os utilizadores vão usar o sistema de pesquisa da Microsoft – que não chega sequer perto dos resultados da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech