1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Meet

 

Quando a pandemia começou a afetar mais os utilizadores no início do ano, e várias empresas começaram a fornecer funcionalidades para ajudar durante esse período, foram fornecidas algumas ofertas que certamente ajudaram a contornar uma das alturas mais complicadas da pandemia.

 

A Google foi uma dessas empresas, tendo fornecido no caso do Google Meets, a capacidade dos utilizadores em contas gratuitas terem acesso ilimitado a videochamadas e reuniões dentro da plataforma. No entanto, como previsto inicialmente, esta oferta não iria ser válida para sempre, e está agora a chegar a altura de mudança.

 

A partir do dia 30 de Setembro, os utilizadores de contas gratuitas do Google Meets irão ficar limitados a realizar sessões de apenas 60 minutos. Os utilizadores com planos pagos da empresa obviamente continuam a manter a funcionalidade de reuniões por período de tempo ilimitado.

 

No mesmo dia vão também ser removidos alguns extras que foram fornecidos a utilizadores de contas do G Suite, nomeadamente em funcionalidades que estariam disponíveis apenas nos planos mais avançados, como o suporte até 250 participantes e streaming até 100.000 pessoas, bem como a capacidade de guardar as reuniões em vídeo para o Google Drive.

 

Todas estas funcionalidades vão ser removidas a 30 de Setembro, pelo que deverá preparar-se em antecedência a isso para evitar surpresas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech