1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter

 

No início de Junho, o Twitter começou a testar o novo sistema de envio de mensagens de voz como tweets. A funcionalidade começou a ser testada em alguns países, e parece que a empresa encontra-se agora preparada para dar o próximo passo e lançar a mesma numa escala mais alargada.

 

Em resposta às questões de vários utilizadores, o Twitter confirmou que o sistema vai começar a ser disponibilizado para todos durante o próximo ano, inicialmente na versão da app para Android e mais tarde para iOS.

Infelizmente a plataforma não revelou datas concretas sobre quando a funcionalidade vai ser disponibilizada, mas a confirmação que vai chegar no próximo ano indica que a mesma tem vindo a ser desenvolvida.

 

Além desta novidade, o Twitter também confirmou que se encontra a trabalhar num sistema para transcrever áudio e vídeos, que iria permitir converter o som em texto diretamente pela plataforma. Esta funcionalidade encontra-se também em desenvolvimento e espera-se que venham a surgir mais novidades no início de 2021.

 

O objetivo desta função será fornecer ainda mais acessibilidade dentro da plataforma, e tornar a funcionalidade de áudio – bem como todos os vídeos da plataforma – mais acessíveis para os utilizadores que necessitem.

 

Ao mesmo tempo, o Twitter encontra-se também a testar atualmente o novo sistema de mensagens de voz em Mensagens Diretas, que permite o envio de pequenas notas nas mensagens entre utilizadores – ligeiramente diferente da funcionalidade de enviar as mensagens diretamente em tweets.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech