1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Discord logo

 

O Discord é uma das aplicações de VOIP mais usadas dos últimos tempos, tendo ganho muita da sua popularidade devido à integração com uma grande parte dos jogos. Com a chegada do novo jogo “Among Us”, que tem vindo a ser um sucesso pela Internet, verifica-se também que os downloads do Discord estão a atingir novos históricos recordes.

 

De acordo com a empresa Apptopia, o número de downloads do Discord para dispositivos moveis encontra-se em valores recorde, algo que se verifica desde que Among Us começou a tornar-se popular no mercado – em parte porque este jogo necessita de uma componente de voz para ser totalmente aproveitado, e o Discord fornece isso mesmo de forma simples, rápida e gratuita.

 

Apesar de existir uma vertente de escrita no jogo, a realidade é que a maioria dos utilizadores opta antes por criar uma sala para amigos e jogarem a partir dai, e utilizando o Discord como base da conversa.

Desde que o jogo foi disponibilizado, a aplicação encontra-se a registar cerca de 800,000 downloads novos por dia, valor que tem vindo a aumentar consideravelmente nos últimos tempos.

 

Downloads Discord mercado

 

A grande maioria dos downloads encontra-se a ser realizada dos EUA, embora o crescimento tenha sido sentido um pouco a nível mundial. É possível que com a chegada da segunda sessão de Among Us venha a aumentar novamente o número de novos downloads da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech