1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Surface Duo

 

Quem tenha adquirido o mais recente Surface Duo da Microsoft, encontra-se a verificar alguns problemas que certamente não seria desejados num dispositivo nesta categoria de preços.

 

Depois de vários utilizadores apontarem possíveis falhas a nível da entrada USB, com parte da estrutura exterior a lascar durante o uso normal, agora surgem ainda mais relatos de problemas, desta vez relacionados com a realização de chamadas.

Vários utilizadores tem vindo a relatar falhas nas ligações telefónicas feitas pelo Surface Duo, incluindo quebras na ligação ou uma receção abaixo do esperado do sinal da operadora. Este problema aplica-se tanto a chamadas recebidas como às realizadas a partir do dispositivo, e até ao momento não se sabe exatamente qual o motivo para tal.

 

Em resposta aos utilizadores, a Microsoft informa que se encontra a analisar a situação, e que deverá brevemente deixar mais informações sobre o mesmo. Caso seja algo a nível de software, é possível que uma atualização do mesmo venha a corrigir os problemas.

De notar que o problema ocorre tanto nas versões do dispositivo bloqueadas a uma determinada operadora como também nas versões desbloqueadas vendidas a partir da Microsoft Store.

 

Por enquanto não existe uma solução especifica para o problema, com a maioria dos relatos a indicar apenas para se realizar o reinicio do dispositivo, o que pode resolver o problema mas apenas de forma temporária.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech