1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface duo

 

O Surface Duo da Microsoft tem vindo a obter boas reviews no que respeita às funcionalidades e ao próprio produto, mas depois de estar apenas a algumas semanas no mercado, começam também a surgir em força alguns problemas.

 

Depois de terem surgido indicações que o plástico em redor da entrada USB do dispositivo poderia partir-se facilmente, agora surge mais um pequeno problema cosmético: plásticos amarelos.

Ao que parece, a estrutura de plástico que envolve o dispositivo encontra-se a surgir para alguns utilizadores com um tom amarelado, que pode estar relacionado com a qualidade do material e a sua exposição à luz solar – ou ao uso regular do dispositivo.

 

problema do surface duo

 

Os relatos têm vindo a multiplicar-se em diferentes plataformas, tanto nos fóruns de suporte da Microsoft como a partir do Reddit. No entanto, o problema é quase sempre o mesmo: o plástico que envolve o Surface Duo começa a apresentar tons amarelados após algum tempo de uso.

 

A Microsoft ainda não comentou oficialmente sobre o problema, mas alguns moderadores dos fóruns da empresa aconselham a que se tente limpar com um pouco de álcool – algo que nem todos referem corrigir o problema.

Tendo em conta o preço final deste dispositivo, sem dúvida que estes problemas – mesmo que sejam apenas visuais – causam impacto na qualidade geral do dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech