1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Pro X

 

Em 2019 a Microsoft lançou o Surface Pro X, o primeiro tablet ARM da empresa desde o Surface 2, que na altura contava com o Windows RT. Este sistema acabou por ter uma receção mista por parte dos utilizadores, sendo que as críticas encontravam-se sobretudo no fraco desempenho do chip SQ1 em conjunto com as limitações verificadas sobre o Windows 10 no ARM.

 

Desde então as coisas têm vindo a evoluir, e se tivermos em conta os mais recentes rumores, existe a possibilidade de a Microsoft voltar a apostar neste género de produtos em breve. De acordo com o jornalista Zac Bowden, a Microsoft pode vir a lançar em breve uma nova variante do Surface Pro X, onde iria conjugar as linhas com Intel e ARM.

 

leak sobre surface pro x

 

Sobre o nome de Surface Pro "9" – ainda não confirmado – esta nova linha iria permitir aos utilizadores terem a possibilidade de escolher a variante com chips da Intel ou da ARM, conforme as suas preferências. Obviamente, estes modelos iriam ainda chegar com melhorias a nível do desempenho e uma atualização em geral das características.

 

Para já, nada foi ainda oficialmente confirmado, e os detalhes sobre a linha são bastante escassos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech